*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Shádia Fraxe reassumiu o cargo de secretária municipal de Saúde (Semsa) nesta terça-feira (6) após dois meses de afastamento. A decisão de sua reintegração foi tomada pelo prefeito David Almeida (Avante). Ela deixou o cargo porque estava sendo cotada para ser vice na chapa de Almeida. Como o escolhido foi o ex-secretário de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, ela foi designada a voltar à função.
“Shádia volta a exercer suas funções para continuar o bom trabalho que estamos fazendo à frente da atenção primária em saúde na cidade de Manaus”, declarou o prefeito.
Durante o período de afastamento, Djalma Coelho comandou a Semsa e agora retorna à função de subsecretário de Gestão em Saúde. Ele expressou gratidão pela confiança depositada por Shádia Fraxe e pelo prefeito.
A Semsa, sob a gestão de Shádia Fraxe, tem se destacado pela ampliação e reforma de unidades de saúde, com mais de 90 entregues à população, praticamente dobrando a cobertura de atenção primária na cidade.
Shádia Fraxe, com 14 anos de atuação na saúde municipal, ressaltou o compromisso contínuo com a melhoria dos serviços de saúde: “O trabalho continua e estamos aqui dispostos com toda nossa equipe, para fazer Manaus avançar mais ainda na saúde básica”.