*Da Redação Dia a Dia Notícia
O prefeito David Almeida (Avante), no último sábado (3), durante a oficialização da sua pré-candidatura à reeleição, comparou seu mandato com uma passagem bíblica. Durante a convenção partidária, ele citou um diálogo entre Deus e Moisés sobre a ingratidão do povo de Israel.
“Lembra esse povo desobediente que eles quando estavam no escuro a noite eu era a coluna de povo que iluminava o caminho deles, conta a história para eles Moisés, porque o povo esqueceu do que eu fiz, é essa história que eu vim pedir para vocês contar, a história de uma Manaus que tinha a pior saúde, que tinha os piores índices de educação, que os ônibus eram quebrados, que a rua era esburacada, que as feiras eram abandonadas, e agora nos mudamos a história dessa cidade”, disse ao comparar sua gestão com a história bíblica.
Em diversos discursos, o chefe do Executivo municipal faz questão de utilizar exemplos bíblicos e comparar sua gestão na capital amazonense.
Nesse evento em questão, Almeida comparou com a história de Moisés que, segundo a Bíblia, foi um descendente dos hebreus que obedecia ao Senhor e libertou seu povo do cativeiro no Egito até a terra de Canaã.
Veja:
*Com informações do D24AM