*Da Redação Dia a Dia Notícia
O corpo de um homem, não identificado, decapitado e em avançado estado de decomposição, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), em uma área de mata de um estaleiro, na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, no bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações, por volta das 7h30 da manhã, moradores do bairro acionaram a Polícia Militar devido a um forte odor que vinha do local.
Ao chegar no estaleiro, os PMs constataram que havia um corpo em avançado estado de decomposição. O corpo estava com as calças abaixadas, braços e mãos amarrados, e sem a cabeça, que até o momento não foi encontrada.
A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas segundo informações da polícia, pode se tratar de um homem conhecido como “Pochete”, que seria usuário de drogas da área e que foi dado como desaparecido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção do corpo devido ao local de difícil acesso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).