*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A casa do atleta indígena amazonense, Jair Paulino, também conhecido como Jajá do Wake, pegou fogo na tarde dessa segunda-feira (15), no bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus. De acordo com relatos do próprio atleta, a causa do acidente ainda está sendo investigada, mas tudo indica que tenha sido um curto-circuito.
Nas redes sociais, Jajá declarou que não houve feridos, pois no momento do acidente não havia ninguém na residência. “Minha mãe e meu pai estavam na igreja e minha irmã estava na escola”, relatou Jair.
Ainda segundo o atleta, a casa teve perda total, incluindo todos os bens pessoais e materiais da família.
Rede de Apoio
Nas redes sociais, parentes e amigos da família de Jajá iniciaram uma vaquinha on-line para arrecadar fundos para que a família consiga reconstruir a moradia. O atleta também disponibilizou o número do pix da sua mãe para quem desejar doar quantias em valores de forma mais rápida e prática.
Além disso, a família também solicitou ajuda para conseguir insumos, roupas, calçados, materiais de higiene pessoal, brinquedos para que a família consiga se manter até conseguirem reconstruir tudo o que foi perdido.
Como ajudar?
Pix: (92) 99335-3996 (Maria Alice – Mercado Pago)
Além da vaquinha que está ativa nas redes sociais, por meio do Link.