Uma cobra sucuri foi vista tentando engolir um jacaré inteiro, dentro de um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Os moradores do residencial tiraram foto com a cobra e a libertaram na zona verde.
O fato ocorreu no dia 7 de agosto e veio a tona neste final de semana. No Twitter, internautas criticaram os moradores por terem impedido a sucuri de se alimentar do jacaré, ressaltando a ordem natural da cadeia alimentar.
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://diaadiaonline.com.br/wp-content/uploads/2020/08/WhatsApp-Video-2020-08-17-at-15.29.42.mp4?_=1“Pelo amor de deus que bando de gente lesa, deixa o bicho comer”, escreveu uma pessoa. “Tomara que ela volte e coma quem não deixou ela comer jacaré”, disse outro.
“Alguém explica a importância de respeitar a cadeia alimentar pra esse povo”, alertou um internauta.
Segundo depoimento de testemunhas, os dois animais voltaram para a área de mata em volta do condomínio. Fotos dos moradores com a sucuri, incluindo crianças, circularam na internet.