*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem de 36 anos e uma jovem de 19 foram presos, nessa sexta-feira (5), suspeitos de estuprarem uma adolescente de apenas 14 anos em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. De acordo com a polícia, o crime ocorreu em junho, no município.
Segundo o delegado José Barradas, as investigações iniciaram após a mãe e a vítima se deslocarem à delegacia e registrarem um Boletim de Ocorrência (BO) informando a ação criminosa.
“A vítima relatou que era conhecida da mulher, que mora em frente à sua residência. Naquela madrugada, por volta de 1h, elas passaram a se falar via aplicativo de mensagens. Nessa ocasião, a mulher pediu para que a adolescente a acompanhasse para pegar uma moto táxi, alegando que a rua estava muito escura”, contou o delegado.
No momento em que a mulher subiu na moto, ela insistiu para a adolescente acompanha-la até a casa do suspeito. Ao chegarem no imóvel, a vítima ficou na sala e o casal no quarto, momentos depois eles a convidaram para também entrar no quarto, ocasião em que ele sugeriu brincar de “verdade ou desafio”. Por medo e insistência de ambos, a vítima decidiu participar.
No decorrer da suposta brincadeira, a menor foi desafiada pela mulher a fazer sexo oral no homem, mas negou. Posteriormente, ela foi obrigada a ficar sem roupa, momento em que casal começou a consumar a violência sexual. Após finalizarem, eles fizeram ela prometer não contar o que havia ocorrido no local.