*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O repórter amazonense Izaías Godinho, da CNN Brasil, está internado há cerca de um mês após sofrer um grave acidente ao cair do terceiro andar de um prédio no Distrito Federal. O caso foi comentado pela primeira vez pela emissora, após questionamentos feitos pelo Portal Leo Dias. Segundo as informações, o incidente teria ocorrido durante um encontro amoroso.
A CNN Brasil, em resposta ao Portal Leo Dias, enviou uma breve nota abordando o estado de saúde de seu colaborador, mas mantendo discrição sobre detalhes pessoais. “O profissional contratado da CNN Brasil está em licença médica. A empresa não comenta a vida pessoal de seus colaboradores”, afirmou a emissora.
O acidente resultou em fraturas sérias para Izaías Godinho, que impactarão significativamente sua mobilidade nos próximos meses. O jornalista sofreu fraturas no fêmur, na bacia e nos dois tornozelos, o que o impedirá de colocar os pés no chão por um período estimado entre 90 e 120 dias.
Ainda hospitalizado, Godinho passou por uma cirurgia complexa para tratar das fraturas. A recuperação será lenta e exigirá paciência, envolvendo uma extensa fisioterapia. Médicos avaliam que o processo de recuperação completa pode levar vários meses, dependendo da resposta do corpo aos tratamentos.