Search
booked.net
Search
Close this search box.

Homem matou funcionário da Apa Móveis para pagar dívida com facção

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A polícia prendeu, nesta terça-feira (25), Adriano Rodrigues Pantoja, de 19 anos, suspeito de assassinar Diemerson Simões de Carvalho, de 35 anos, com mais de 12 tiros dentro de uma loja da Apa Móveis, localizada na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu no dia 8 de maio deste ano e foi motivado por uma rivalidade entre facções criminosas.

De acordo com a delegada Débora Barreiros, a vítima, Diemerson, estava ligada a uma facção em Iranduba e tinha uma inimizade com o grupo criminoso ao qual Adriano pertence. “Havia uma rivalidade entre facções. A vítima possivelmente pertencia a uma facção rival à facção de Adriano. Temos informações de que Adriano devia dinheiro de drogas para integrantes dessa facção e precisava pagar essa dívida. Ele não conhecia a vítima, mas recebeu a ordem de eliminá-la para quitar sua dívida com o tráfico”, explicou a delegada.

Diemerson tinha histórico criminal, com passagens por homicídios e roubos. No entanto, a polícia acredita que ele estava tentando deixar a vida do crime, trabalhando na loja. Diemerson era casado e deixou uma filha pequena. “Ele possivelmente estava tentando sair do mundo do crime, pois estava trabalhando, cumprindo seu horário de trabalho e não estava envolvido em atividades ilícitas”, afirmou Débora Barreiros.

Adriano não agiu sozinho; ele contou com a ajuda de um comparsa, que ainda não foi identificado. A polícia planeja divulgar a imagem do cúmplice para solicitar a ajuda da população na sua localização.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.