*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um taxista ficou ferido em um acidente envolvendo três carros, sendo um elétrico de teste drive, um táxi e um Creta, na manhã desta segunda-feira (24), no cruzamento da Travessa Rio Negro com a rua João Valério, no Conjunto Vieiralves, zona Centro-Sul.
Segundo o motorista do Creta, ele trafegava na Travessa Rio Negro, ao lado de um táxi, em direção à rua João Valério.
Ao chegarem ao cruzamento, os veículos que já estavam na via pararam para que pedestres pudessem atravessar. Ele e o taxista aproveitaram o momento para acessar a rua João Valério, mas, de acordo com ele, o funcionário de uma loja de carros que estava no veículo de teste drive surgiu em alta velocidade e os atingiu.
Com o impacto, o Creta e o carro de teste foram parar do outro lado da via e atingiram a estrutura metálica de uma luminária. Os veículos ficaram bastante danificados, mas ninguém se feriu neles, embora os airbags do carro teste não tenham funcionado. Apenas a colega do funcionário da loja de carros ficou presa ao cinto de segurança.
No táxi atingido, o motorista estava com uma passageira idosa, que por sorte, não se feriu. O taxista, por sua vez, bateu com a cabeça e sofreu um corte.
Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não necessitou ir para o hospital. Uma perícia deve ser realizada no local para determinar a responsabilidade do acidente. Por conta disso, o trânsito sofreu retenção e foi aconselhado evitar a área.
*Com informações do Portal do Holanda