*Da Redação Dia a Dia Notícia
Informações divulgadas pelo jornalista Léo Dias, nesta segunda-feira (24), apontam que o rapper Oruam foi detido em Algarve, em Portugal, por desacato à autoridade em uma boate. O artista foi impedido de fazer um show no local e acabou sendo preso.
Fontes que estavam no local da apresentação contaram que o cantor e sua equipe chegaram ao espaço fazendo muito barulho e irritando o time de funcionários do estabelecimento.
Oruam também teria impedido os policiais de revistarem o seu carro, procedimento considerado padrão na região em que ele estava. A situação se complicou quando o rapper, irritado com o acontecido, se revoltou e desacatou um dos policiais. O músico foi levado para uma delegacia da região, mas já foi liberado e seguiu para Paris, na França.
A equipe de Oruam confirmou que o cantor foi impedido de realizar o seu show na boate, mas não entrou em detalhes sobre o motivo do cancelamento da apresentação. No Instagram, o músico publicou um vídeo da situação e escreveu: “Impedido de fazer o show pela polícia”, resumiu o artista na legenda de um vídeo onde é possível ver sua equipe sendo abordada por policiais, com um cão farejador.