*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem de 55 anos foi preso nessa quinta-feira (20) em Tefé (distante 523 quilômetros de Manaus), por estuprar suas próprias sobrinhas. Os crimes ocorreram em 2015, quando as vítimas tinham 6 e 7 anos. O suspeito já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime em 2015, quando abusou de nove alunas de uma escola municipal onde atuava como diretor.
Segundo a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, a prisão ocorreu após as sobrinhas, agora com 15 e 16 anos, denunciarem o homem. Elas relataram estar sofrendo pressão psicológica por parte do agressor, que as procurava constantemente para pedir desculpas pelo que havia feito. Exaustas da situação, as vítimas decidiram procurar a delegacia e relatar os abusos.
“Devido às circunstâncias, representamos pela prisão preventiva do indivíduo e o prendemos na rua Senador Fábio Lucena, no bairro São José, em Tefé”, explicou a delegada.
O homem tem histórico de abuso sexual, tendo sido preso anteriormente pelo mesmo crime cometido contra nove alunas de uma escola municipal onde era diretor em 2015.