*Da Redação Dia a Dia Notícia
O pré-candidato a vereador, Coronel Menezes, fez um Boletim de Ocorrência (BO) na quinta-feira (7), na Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), referente à divulgação de supostos áudios adulterados de conversas envolvendo o pré-candidato e vídeos.
“Estive na Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Cibernéticos (DERCC) para fazer um Boletim de Ocorrência e abrir uma Notícia Crime, para que o autor da gravação criminosa e os propagadores sejam responsabilizados criminalmente. Não é possível mais admitir que este tipo de crime fique impune”, comentou nas redes sociais.
No vídeo publicado nas redes sociais, Menezes afirma que foi a delegacia para denunciar a divulgação dos áudios adulterados e todos os que compartilharam.
“Estou aqui na sede da Delegacia Geral da polícia civil, para denunciar uma notícia ilegal de áudios, que foram manipulados, que tem o conteúdo privado e que tiveram a intenção de realizar uma difamação de minha pessoa. A partir desse momento a polícia civil do Estado esta com o objetivo de fazer a apuração desse vazamento e será criminalizado tanto quem fez o áudio tanto também todos aqueles que fizeram a devida propagação”.