Search
booked.net
Search
Close this search box.

Pai da ex-cunhada de Djidja Cardoso revela resgate de filha de cárcere privado por Ademar

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O pai da ex-cunhada de Djidja Cardoso revelou que sua filha, Audrey Schoot, de 27 anos, tornou-se dependente química e foi resgatada de uma situação de cárcere privado. A jovem estava envolvida com o irmão de Djidja, Ademar Cardoso, atualmente detido, e foi encontrada em condições deploráveis na mesma residência onde a ex-sinhazinha foi descoberta morta em Manaus, a informação é do G1.

O homem, que preferiu não se identificar, disse que a filha precisou ser internada para tratar a dependência química e que, no auge do consumo de cetamina, chegou a ser mantida em cárcere privado pelo então namorado. Ademar também é investigado por estuprar e causar aborto de outra ex-companheira.

A jovem tem dois filhos, um de 4 anos e uma bebê de 8 meses. Segundo o pai, o filho mais velho presenciou a mãe sob o efeito da cetamina, e estava com ela em uma das vezes em que ela precisou de atendimento médico.

“O menino de 4 anos sofre muito com a falta de atenção da mãe. Até em ver o estado da mãe, ele percebe. Ele já teve a ausência dela nos tratamentos anteriores. Ele está fazendo tratamento psicológico por causa disso. Ele se tornou um menino nervoso e ansioso”, contou.

Segundo o pai da vítima, em outubro de 2023, a diarista que trabalhava na casa de Djidja teria entrado em contato com a família da jovem para alertar sobre a situação do casal e das crianças, que viviam trancados há dias dentro de casa. Foi quando ele e a esposa decidiram chamar a polícia para forçar a entrada na casa.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.