Search
booked.net
Search
Close this search box.

Caso Djidja: Polícia ouvirá dono da clínica veterinária que vendia cetamina para ‘seita’

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O médico veterinário responsável pela clínica MaxVet, localizada no bairro Redenção, será ouvido nesta semana no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Embora seu nome não tenha sido divulgado, ele está arrolado no inquérito policial da Operação Mandrágora, segundo o delegado Cícero Túlio, responsável pela ação.

“Ele (médico veterinário) será interrogado o quanto antes”, disse o delegado Cícero Túlio.

Segundo o Ministério Público do Estado do Amazonas, uma testemunha, pai de uma das vítimas da “Seita: Pai, Mãe e Vida”, relatou que o grupo criminoso estava adquirindo cetamina sem os devidos controles na clínica MaxVet, localizada na Rua Campo Grande, bairro Redenção. A clínica supostamente armazenava e distribuía o anestésico sem seguir as exigências legais e sem a retenção de receituário.

Na sexta-feira (31), durante a Operação Mandrágora, policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) realizaram uma busca e apreensão no estabelecimento.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.