Search
booked.net
Search
Close this search box.

Caso Manuella Otto: julgamento de PM começa nesta segunda (3)

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O cabo da Polícia Militar, Jeremias Costa Silva, acusado de matar Manuella Otto, com um tiro na região do tórax, no dia 13 de fevereiro de 2021, dentro de um motel vai a júri popular nesta segunda-feira (3), em Manaus.

O julgamento será presidido pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, James Oliveira dos Santos. O advogado Josemar Berçout Filho ficará responsável pela defesa do réu.

De acordo com o advogado, a principal tese a ser levantada será a de legítima defesa, com base na versão apresentada pelo réu, que afirma que a vítima o agrediu e tentou pegar a arma dele, momento em que o disparo foi efetuado.

Relembre o caso

No dia 14 de fevereiro de 2021, o cabo da PM Jeremias Costa Silva, se apresentou, juntamente com sua advogada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele é suspeito de ter matado a tiros Manuella Otto, na madrugada do dia 13 de fevereiro de 2021, em um motel no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Ele preferiu usar o direito de ficar calado e falar somente em juízo. Como não estava em flagrante delito e não havia mandado de prisão em nome dele, o policial não ficou detido na delegacia.

O crime aconteceu durante a madrugada e imagens de câmeras de segurança do motel mostram o momento em que um carro, modelo Chevrolet Prisma entra no estabelecimento.

Momentos depois, se escutam barulhos de disparos e o homem vai até a portaria e tenta sair do local. Como a saída não foi autorizada, o carro foi em direção à saída e derrubou o portão.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.