*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Maria Solange, conhecida como Marina Silva de Manaus, anunciou em suas redes sociais que foi demitida de seu emprego após faltar alguns dias para assistir ao show de Madonna no Rio de Janeiro. Em 2020, Maria Solange, uma ex-dependente química e ex-moradora de rua, chamou a atenção de Madonna, que compartilhou um vídeo dela dançando a música “Holiday”.
A repercussão do vídeo trouxe grandes mudanças para Solange, que recebeu tratamento contra as drogas e cuidados dentários. Com a recente visita da rainha do pop ao Brasil, o banco Itaú, patrocinador do show, convidou Marina Silva de Manaus para assistir à apresentação.
Durante esse período, além de realizar o sonho de ver Madonna, Solange deu entrevistas e adoeceu, o que resultou em algumas ausências no trabalho. Essas faltas levaram a sua demissão em 15 de maio.
“Sou mais uma desempregada no Brasil. Já estou correndo atrás de outro emprego, já estou com meu currículo pronto para entregar a pessoas e empresas que possam me dar uma oportunidade. Sou trabalhadora, cooperativa, tenho garra e coragem para trabalhar. E vamos em frente”, disse Solange.