*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A Justiça expediu um mandado de prisão contra o lutador de MMA Thiago de Melo, acusado de agredir a namorada, a cantora gospel Jhenifer Gisele Ishikawaa Boger, de 31 anos, natural do Mato Grosso e residente em Manaus. A agressão e tentativa de feminicídio ocorreram na noite do dia 3 de maio, no apartamento da vítima, localizado no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
Thiago de Melo foi denunciado pela própria vítima através de stories em uma rede social. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no Parque 10 de Novembro. O caso também foi encaminhado à Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas.
De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM, a vítima está muito abalada e machucada. “Ela está bem machucada, muito abalada. Inclusive, ela se sente culpada porque eles haviam terminado, e ela deu uma nova chance para ele. Por conta disso, se sente culpada”, afirmou a delegada.
Medidas judiciais foram tomadas, incluindo a concessão de uma medida protetiva em favor da vítima. A polícia continua procurando o suspeito para cumprir a ordem judicial. Segundo a vítima, o relacionamento era extremamente abusivo.