Uma mulher, identificada como Cleumara Neves, que estava internada após ser arrastada por um carro desgovernado na manhã desta quinta-feira, dia 13, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.
Ela foi uma das seis vítimas que ficaram feridas depois que o motorista José Eduardo de Moura Barbosa, 22, perdeu o controle do carro e acabou invadindo uma parada de ônibus, na Avenida Mário Ypiranga, zona centro-sul de Manaus.
Segundo informações da polícia, o personal trainner José Eduardo Moura, 22, estava a caminho do trabalho quando percebeu que o freio do veículo que ele conduzia, modelo gol, cor prata, placa JXB- 9895, não respondeu.
O carro atingiu várias pessoas que estavam em um ponto de parada de ônibus. O condutor do veículo alegou uma pane mecânica, que o fez perder o controle da direção do carro.
Além de Cleumara, também ficaram feridos Deusdete Peres de Souza, 40 anos, Ana Alice Ferreira Vieira, José Andrade Silva, Carlos André França Silva, 24, e condutor do carro, José Eduardo.
Cleumara não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, no hospital. As outras vítimas seguem internadas e uma delas, o mototaxista Carlos André, está em estado grave.