*Da Redação Dia a Dia Notícia
Agustin Fernandez, maquiador e amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, anunciou na segunda-feira (22) que sua loja, responsável pelas vendas da linha de perfume do ex-presidente Jair Bolsonaro, será encerrada temporariamente. A decisão do maquiador ocorre após golpes usando o seu nome e empreendimento.
Por meio do Instagram, Agustin relatou a seus seguidores que foi pego de surpresa quando um site similar ao seu foi criado. “Nunca imaginei que alguém faria um site igual ao meu e usaria o meu rosto para fazer campanhas de anúncios e aplicar golpes. Infelizmente muitas pessoas foram lesadas e, o pior, devem estar acreditando que eu não entreguei o produto”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Agustin Fernandez DIVO Beauty (@agustinofficial)
Agustin Fernandez contou sua frustração e, em seguida, anunciou um tempo longe das redes sociais para uma reestruturação de seu negócio. “Volto na segunda semana de maio com novidades. Até lá, a Loja do Divo deixará de existir”, finalizou.
O perfume de Bolsonaro foi lançado em março deste ano, no dia do aniversário de 69 anos de Bolsonaro. A fragância foi descrita como uma mistura entre laranja, limão-taiti e tangerina. Flores como jasmim e rosa também estão na fragrância, ao lado de especiarias como alecrim e noz-moscada.
“Por fim, mergulhe nas profundezas sedutoras de um fundo amadeirado e sensual, onde o âmbar e o patchouli se entrelaçam com a riqueza do cedro e a suavidade do almíscar branco, envolvendo você em uma aura de mistério e elegância duradoura”, diz trecho da descrição do produto.