*Da Redação do Dia a Dia Notícia
José Cláudio da Silva Pereira, 29 anos, lutador de MMA, foi preso nessa quinta-feira (11), confessou ter feito gravações enquanto gravava relações sexuais com menores em Coari (distante 363 quilômetros de Manaus) usando câmeras escondidas.
Delegado José Barradas explicou que “Ele possuía esse aparato de câmeras ocultas com cartão de memória, colocava nos lugares onde ele ia ter relação. Ele fazia a gravação de depois divulgava para os seus comparsas”, declarou.
Ainda de acordo com a polícia, os vídeos eram compartilhados com outro homem, identificado como Everton Max. “O Everton fornecia esses vídeos para outras pessoas e ele também tinha vídeos com menores. Então eles faziam uma troca, não por dinheiro, mas por prazer mesmo. No depoimento dele, ele também confirmou a prática do crime”.
foi descoberto ainda, uma terceira pessoa que estaria no crime, Juan França Fontinelle, que recebia os vídeos e jogava em grupos fechados de WhatsApp, ele foi preso no Pará. Na casa do lutador foram encontrados cartões de memórias, pen drive, câmeras que eram usadas no crime.