Search
booked.net
Search
Close this search box.

Motorista que invadiu contramão e matou mototaxista tentou fugir e ofereceu suborno para testemunha, afirma polícia

Foto: Divulgação

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Fábio da Silva Moreira, de 40 anos, motorista do carro que invadiu a contramão e matou um mototaxista na avenida Torquato Tapajós, nesta segunda-feira (8), tentou fugir do local e ofereceu suborno de R$ 10 mil para uma testemunha do acidente.

De acordo com o delegado Gerson Oliveira, a testemunha, que também é mototaxista, havia acabado de deixar um passageiro na avenida e estava voltando para casa, por volta das 5h.

A testemunha, que não teve o nome divulgado, relatou que Fábio desceu o viaduto em alta velocidade no sentido contrário da via e atingiu a moto de frente.

Ao perceber o acidente, a testemunha parou para socorrer as vítimas e, neste momento, Fábio tentou fugir com a esposa que também estava no carro.

Outros motociclistas também pararam para socorrer os feridos e impediram que o motorista do carro deixasse o local. Fábio chegou a oferecer R$ 10 mil para que pudesse fugir, porém o homem não aceitou.

Fábio e a esposa foram encaminhados para a delegacia, assim como a testemunha que recebeu o suborno. O condutor do carro vai responder por homicídio e lesão corporal. Ele também deve responder por tentar subornar uma testemunha.

*Com informações do Portal do Holanda

Leia mais:

Mototaxista morre após carro invadir contramão na avenida Torquato Tapajós, em Manaus

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.