Search
booked.net
Search
Close this search box.

Cantor suspeito de estuprar menina de 12 anos deixa a prisão em Manaus

Jander Robson/Portal do Holanda

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O cantor Keven Fernandes da Silva, de 19 anos, foi liberado da prisão nesta terça-feira (2), após o término do prazo de sua prisão temporária. O juiz Rivaldo Matos Norões Filho, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), decidiu não converter a prisão para preventiva.

Keven foi detido em 1º de março deste ano sob a suspeita de estupro de uma menina de 12 anos, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Conforme informações do TJAM, o prazo de 30 dias da prisão temporária expirou.

“Keven Fernandes dos Santos teve a prisão temporária de 30 dias expirada no processo n.º 0440878-71.2024.8.04.0001, que tramita na Vara de Inquéritos Policiais do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), em segredo de justiça”, afirmou o comunicado do TJAM.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) confirmou a soltura de Keven. O juiz negou um pedido da Polícia Civil do Amazonas para converter a prisão em preventiva.

Entretanto, foram impostas medidas cautelares, incluindo a proibição de Keven se aproximar da vítima ou tentar contato, além de manter uma distância mínima de 200 metros dela e de sua família. O cantor também está proibido de sair do estado sem autorização e deve comparecer à Justiça quando solicitado.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.