*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Iris Lins se manifestou, nas redes sociais, a respeito do depoimento da sua filha, de 8 anos, sobre o assédio sofrido pelo padrasto, e sua mãe. A notícia veio à tona após a criança relatar ao vivo a um portal local. O pai da menina registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente, que investigará o caso.
Em sua manifestação no Instagram, Iria relatou que já está tomando as providências e que o pai da sua filha também ‘não era nada santo’.
“Eu já tomei as medidas cabíveis dessa situação. Quero dizer também que o pai [da vítima] não foi nada protetor, expondo a criança, a minha filha, deixando ela ser entrevistada quando na verdade a minha filha precisava de uma acompanhamento profissional e não ser exposta dessa forma. Isso vai ser resolvido o mais rápido possível, até porque estamos falando da minha filha”, declarou.
Em seu pronunciamento, Iris também criticou as pessoas que tentam se aproveitar do caso. “Não aceito comentários em sobre a minha relação com minha filha. Também quero dizer para as pessoas que estão se aproveitando desse assunto tão delicado em que é envolvida a dignidade sexual de uma criança, que crie vergonha na cara, esse não é o momento para você querer like”, rebateu Iris.