*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Na quinta-feira (7), um homem de 40 anos, sem identidade revelada, foi preso após estuprar as duas filhas de 9 e 13 anos, depois de uma visita na casa onde morava no conjunto Viver Melhor, na zona Norte de Manaus.
O caso foi descoberto no dia 9 de fevereiro, onde a filha mais velha contou à mãe que não queria mais ir para a casa do pai, pois sempre era abusada sexualmente. A Polícia afirma ainda que os abusos aconteciam desde os 5 anos.
As crianças são filhas de dois relacionamentos do suspeito, que veio a se separar das duas mães. Até o momento, eles mantinham uma guarda amistosa, onde era solicitado a presença das meninas até a sua casa.
“Ao saber dessa revelação, a mãe fez a denúncia e durante a escuta dessa vítima, ela também contou que sua irmã de 10 anos também passava pela mesma situação. Dessa forma, notificamos a outra genitora e a menina de 10 anos também acabou confirmando os fatos”, afirmou a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca).
A delegada afirmou ainda que a prisão foi feita e, durante interrogatório, o suspeito preferiu ficar em silêncio. Ele passará por audiência de custódia.