*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Vídeos vazados na internet, nesta sexta-feira (1º), mostram Keven Revoada, acusado de estupro contra uma menina de 11 anos, curtindo uma festa com a mãe da vítima, que fez a denúncia contra ele.
As imagens rapidamente levantaram suspeita sobre a versão dada pela mãe, ela chegou a definir o Forró na Revoada, banda a qual Keven era vocalista, como a melhor banda de Manaus.
Prisão
Hoje o cantor se entregou à polícia, na manhã desta sexta-feira (1°). O cantor compareceu na companhia de seus advogados à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Foto: Divulgação/PC-AMDe acordo com a PC-AM, o crime ocorreu na terça-feira (20), após o autor pegar a vítima em sua residência e consumar o estupro. Em depoimento, a mãe disse que o cantor buscou a filha dela na casa dela por volta das 4h e a levou de volta para a a residência apenas às 6h.
Keven admitiu o crime e afirmou que não sabia a idade da adolescente. Ele afirmou que conhecia a mãe da vítima, que denunciou o estupro, após a mesma negar a proximidade.