Manaus, quarta-feira 14 de outubro de 2026
Pesquisar

booked.net

Servidor da Prefeitura de Manaus é preso ao ser flagrado com carro utilizado em crime na cidade

Imagem ilustrativa/Internet

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um funcionário da Prefeitura de Manaus foi preso, na segunda-feira (19), após ser flagrado com um carro que foi usado para cometer um crime na capital.

De acordo com informações divulgadas pelo Portal do Holanda, a polícia, por meio do sistema de vigilância Oráculo, avistou o carro modelo Gol de cor branca, trafegando na avenida do Turismo, no Tarumã.

A placa acusava uma restrição e a polícia foi acionada. Os agentes seguiram o carro até o cemitério Tarumã, onde o servidor trabalha para a prefeitura e realizaram uma abordagem.

Ele foi conduzido junto com o veículo para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida, porém o automóvel foi apreendido.

O carro vai passar por perícia, uma vez que teria sido utilizado em um crime. A polícia não deu informações sobre o depoimento do servidor.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.