*Da Redação Dia a Dia Notícia
Isabelle Nogueira recebeu avisos no BBB24 sobre sua amizade com Davi, após formação de Paredão no domingo (4). A manauara foi alertada por Giovanna, Fernanda e Marcus Vinicius sobre os riscos de manter uma relação de amizade com o baiano, que se tornou um dos grandes alvos da casa. Os participantes afirmaram que a cunhã-poranga foi emparedada por ser próxima a ele. “Fica esperta”, alertou Giovanna.
Com Davi imunizado pelo Big Fone, os participantes miraram em Isabelle e a colocaram direto no paredão. Em conversa com Giovanna, a manauara foi alertada sobre as razões que a levaram a ser votada.
“Se o Davi não tivesse colocado todo mundo que não gosta dele no mesmo barco, você não estava nessa. Ele estava ‘invotável’ e você só tomou [votos] porque está junto dele”, disse a mineira.
Isabelle não gostou de ser associada dessa forma ao amigo. “É porque essas pessoas aí, mais do que nunca, são juízes do que é certo ou errado. Nem motivo para votar em mim tem. Se tivesse, falaria”, disparou ela.
“Fica esperta para não ficar na reta toda vez por coisa que você não tem culpa e por gente que não está fazendo o mesmo por você, principalmente. São situações que [o Davi] já demonstrou que pula do barco a qualquer momento para se dar bem, independentemente de quem está junto ou não está”, alertou Giovanna.
Fernanda Bande também teve uma conversa sincera com Isabelle sobre Davi. “Pelo o que está todo mundo comentando, é que estão votando em você por conta do Davi. Estão colocando você como casca de bala”, comentou a líder da semana.
Já em papo com Marcus Vinicius, Isabelle se posicionou e pediu até para que ele espalhasse para os demais participantes que sua relação com Davi não tem a ver com o jogo.
“A gente não concorda em jogo, e eu já falei isso na cara dele. O negócio de jogo é incompatível com ele, a gente diverge muito. O que acontece é que, eu quero que você me entenda de uma vez por todas e, se você puder espalhar para quem for covarde e não tiver coragem de falar comigo sobre isso”, começou ela.
Isabelle relatou que é a única pessoa dentro do confinamento que mantém um bom relacionamento com Davi, e a única que consegue conversar com ele e mostrar os pontos positivos e negativos.
“O que todo mundo quer aqui é apontar o dedo na cara dele, falar que ele errou, incisivamente fazer perguntas em um momento de calor. Não quer conversar no dia seguinte, não quer pensar na harmonia da casa. Muitas pessoas querem aqui, de verdade, aquela oportunidade de subir e aparecer. Por isso que eu vejo que, na minha cabeça, é muito difícil. Eu tenho um carinho por ele, óbvio. E aí acontece um embate desse aí e eu penso: ‘Davi que se f*da’? Eu não me vejo fazendo isso”, finalizou ela.