Search
booked.net
Search
Close this search box.

Peruano é preso suspeito de matar mãe e filho indígenas no Amazonas

Foto: Divulgação

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Victor Raul Mendonza Macedo, 36 anos, foi preso, na terça-feira (30), por suspeita de envolvimento nas mortes de mãe e filho, de 28 e 4 anos, indígenas de nacionalidade colombiana. As vítimas foram encontradas na segunda-feira (29), em uma comunidade rural do município de Benjamin Constant, interior do Amazonas.

De acordo com informações, o homem também é suspeito de estuprar uma criança de 7 anos, filha da vítima encontrada morta. A menina foi encontrada por policiais perdida na mata e com lesões pelo corpo.

A delegada Luciana Lima Nasser, titular da 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), afirmou que o suspeito confessou participação no crime e afirmou que era cunhado da mulher e tio das crianças. Em depoimento, ele também indicou a participação de outras pessoas no crime.

O corpo da mulher foi encontrado coberto por folhas de bananeira por moradores da região. Já a criança foi encontrada em outro local e com o pescoço degolado.

Leia mais:

Mãe e filho indígenas são encontrados mortos em área de mata no Amazonas

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.