*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
Prestando apoio ao ex-namorado e amigo, a influenciadora Aynara Ramilly postou uma foto de Lucas Picolé após a prisão dele nesta quarta-feira (24), e fez uma reflexão sobre o ocorrido.
O influencer Lucas Picolé foi preso pela segunda vez em menos de um ano, nesta quarta-feira (24), e ao chegar na frente do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus, afirmou que ‘vai provar sua inocência’.
Na sua chegada à delegacia, o influencer declarou a jornalistas que acredita estar sendo alvo de perseguição, mas não citou nomes dos supostos interessados em prejudicar sua imagem.
“Se não for perseguição, é o quê, meus irmãos? Eu vou provar minha inocência”, declarou o influencer acompanhado pelo advogado.
Momentos antes da prisão, o próprio influencer afirmou que tudo aconteceu por conta de um perfil fake que usa seu nome nas redes sociais.
Segundo Lucas, uma conta no Instagram com seu nome e foto estava divulgando link de um jogo de aposta que promete retorno financeiro, mas que ele não pode divulgar devido a determinações da Justiça, já que o mesmo já foi preso no final de junho do ano passado, por divulgar rifas supostamente ilegais no Amazonas.
“Por que tudo isso comigo? Dá vontade de tirar minha própria vida às vezes”, desabafou em um dos seus stories.
Em seu perfil pessoal, o investigado afirmou que chegou a alertar os seguidores duas vezes sobre o perfil falso e para as pessoas não enviarem dinheiro para este fake, que já tinha mais de 50 mil seguidores.
Leia mais:
“Eu vou provar minha inocência”, diz Lucas Picolé ao chegar na delegacia em Manaus; entenda
“Dá vontade de tirar minha vida”, diz Lucas Picolé antes de ser preso novamente em Manaus