Search
booked.net

“Consciência tranquila”, afirma Isabelly Aurora ao falar sobre venda de rifas ilegais em Manaus 

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia

A influenciadora Isabelly Aurora respondeu ao comentário de uma seguidora, e em uma das raras vezes, falou sobre o esquema de venda de rifas ilegais, que rendeu a Operação Dracma, onde ela e outros influenciadores foram investigados em Manaus.

Em uma foto recente da influencer, uma fã comentou: “Está aí uma pessoa que fez uma coisa errada, que todo mundo fala mal dela, mas eu não consigo não gostar, eu acho essa menina tão de verdade, me julguem, mas eu gosto dela”.
Prontamente, Isabelly se defendeu e declarou: “Coisa errada foi não ter regularizado e procurado autorização para fazer sorteios, mas por falta de conhecimento e de apoio, pois sempre fui sozinha, de resto: consciência tranquila”.

Isabelly chegou a ser presa na Operação Dracma, deflagrada em julho do ano passado, suspeita de integrar uma organização que aplicava fraudes ao vender rifas ilegais nas redes sociais em Manaus. Além dela, os influencers Lucas Picolé e Mano Queixo também foram presos.

Meses depois, em outubro, Isabelly ganhou liberdade, ela e Lucas Picolé, que também está solto, foram proibidos de mencionar, divulgar ou promover sorteios de rifas, jogos de azar e aplicativos do tipo. Eles também não podem comentar nas redes sociais nada a respeito sobre a investigação em curso contra eles. Picolé e Isabelly devem se apresentar em juízo uma vez por mês e estão proibidos de deixar a cidade de Manaus.

 

 

Leia mais sobre a influenciadora:

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.