*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
O influenciador Lucas Picolé surgiu chorando nos stories, nesta quinta-feira (21), fazendo um desabafo sobre ter que recomeçar a vida e não ter condições de distribuir brinquedos e fazer doações no período de Natal, dias após deixar o presídio em Manaus.
“Me desculpem, dia das crianças e final do ano eu não consegui, mas eu prometo que não vou desistir”, escreveu Picolé em uma foto onde aparece chorando.
A declaração do influencer foi feita após o mesmo relembrar a época em que fazia doações para pessoas em vulnerabilidade econômica.
“Primeiramente queria pedir desculpa de vocês aí, esse ano, só Deus conhece meu coração, tá ligado, rapaziada? Estava vendos os vídeos antigos aqui no final do ano, até queria ainda ajudar muitas pessoas, mas, só quem mora na favela, que passa sufoco sabe qual que é a dor, e esse ano, não consegui fazer o dia das crianças, e final do ano queria juntar roupas para ajudar muita gente, que às vezes não tem dinheiro para comprar roupa também”, disse o influenciador sem controlar as lágrimas.
Lucas Picolé foi preso em junho deste ano, na operação Dracma, que mirou os influenciadores que estavam supostamente envolvidos em um esquema de venda de rifas fraudulentas e ilegais no Amazonas. Segundo a Polícia Civil (PC-AM), os influenciadores combinavam quem seriam os ganhadores dos prêmios.