*Da Redação Dia a Dia Notícia
Naiara Azevedo procurou a polícia na madrugada desta quinta-feira (30), e solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido, Rafael Cabral, e o ex-cunhado, Fernando Cabral. Ela pede que nenhum dos dois façam nenhum tipo de contato e que ambos, bem como os demais familiares deles, sejam proibidos de frequentar as duas casas dela em Goiânia.
De acordo com o boletim de ocorrência, divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Naiara disse à polícia que teme por sua vida. Ela relatou ameaças por parte do ex-marido.
A última ameaça, segundo a cantora, aconteceu por Rafael no dia 7 de julho. De acordo com as palavras de Naiara à polícia, ele teria dito: “Vou acabar com sua vida, com a sua carreira, e você nunca mais vai me ver”. Esta não seria a única vez que o ex-marido havia a ameaçado.
Ainda na ocorrência, a sertaneja informou que Rafael fez um seguro de vida em um valor muito alto para ela, tendo ele como próprio beneficiário. Isso fez também com que Naiara temesse por sua vida.
Naiara contou à polícia ter vídeos de violência física e ameaças feitas por Rafael. A sertaneja informou que os dois tiveram acompanhamento psiquiátrico no fim do casamento após acusações da parte dele, que a chamava de louca, e uma infidelidade por parte dele.
Naiara Azevedo é famosa pelos hits “50 reais”, “Palhaça”, “Pegada que Desgrama”, entre outros. Ela também participou do BBB 22 (TV Globo), em que foi a terceira eliminada.