*Da Redação Dia a Dia Notícia
Após ter a prisão revogada pela Justiça, Isabelly Aurora participou de um culto na noite da sexta-feira (20), em uma igreja evangélica e deu um “testemunho” sobre o período em que ficou presa. Ela afirma que é uma “nova mulher” e que “não se pode julgar as pessoas”.
Uma transmissão ao vivo foi feita por meio de sua conta secundária no Instagram, onde ela declarou que a partir de agora será evangélica e servirá a Deus.
“Eu não tô obrigando ninguém a acreditar em mim. ‘Aí porque saiu já quer logo virar evangélica’, vou virar sabe porque? Por que Deus falou comigo […] O dinheiro corrói e a gente esquece a nossa família e o diabo dá amigos pra gente, e a gente confia mais no amigo que na família”.
“Eu sou uma nova mulher”, afirmou Isabelly Aurora em live no Instagram que contou com mais de 7 mil telespectadores. Nas imagens, também é possível ver dezenas de pessoas acompanhando o culto presencialmente.
Na manhã da sexta-feira (20), a influenciadora teve a prisão revogada juntamente com Lucas Picolé, que continuou preso por responder por outros crimes. Eles foram presos durante a Operação Dracma, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por suspeita de fraudar sorteios de rifas e lavagem de dinheiro.
Os dois estão proibidos de comentar sobre as investigações e devem se apresentar em juízo uma vez por mês. Isabelly e Lucas também não podem deixar a cidade de Manaus.