*Da Redação Dia a Dia Notícia
Três homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na tarde da terça-feira (10), após a polícia desarticular um laboratório de drogas que abastecia toda a área da zona Sul de Manaus. Entre os presos está um integrante de facção criminosa conhecido como ‘Mariate’, suspeito de cometer homicídios na capital.
De acordo com informações, durante uma ação policial realizada por policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), um homem em atitude suspeita, foi abordado saindo de um condomínio de luxo. Durante revista no carro do suspeito, foram encontradas algumas drogas.
Ao ser questionado pela polícia, o suspeito conhecido como ‘Mariate’ acabou revelando a localização do laboratório de drogas que era usado para abastecer toda a área da zona Sul. No local, a polícia encontrou outros dois indivíduos que também foram presos.
Diversas trouxinhas de drogas, balanças de precisão e outros objetos utilizados por criminosos foram apreendidos. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos também seria integrante de uma facção criminosa e teria envolvimento com homicídios.