*Da Redação Dia a Dia Notícia
A polícia procura por dois homens suspeitos de dopar, furtar e estuprar mulheres na zona Sul e Centro-Sul de Manaus. Entre as vítimas está uma idosa.
Um deles, de Janderlon de Jesus Silva, 42 anos, mais conhecido como “Gaguinho”, foi preso na terça-feira (26), no bairro Morro da Liberdade, na zona Sul da capital.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, o modus operandi da organização criminosa consistia em abordar as vítimas em bares, ‘batizar’ a bebida delas com roupinol e em seguida levá-las para casa.
Nesse momento, eles furtam objetos de valor e dinheiro da vítima. Não satisfeitos, eles ainda estupravam as mulheres. Durante as investigações, a polícia chegou a Gaguinho e identificou dois outros homens como autores do crime.
“O Gaguinho coloca a culpa nos demais, mas ele confidenciou para a gente que manteve relações com a vítima que estava em situação de vulnerabilidade, mas nega o furto”, disse o delegado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos outros suspeitos, pode entrar em contato com a polícia de forma anônima, se assim preferir.