Search
booked.net
Search
Close this search box.

Profissional de Marketing compartilha segredos das redes sociais em novo livro

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O marqueteiro digital, Gabriel Araújo, renomado profissional que já atua no mercado há uma década está lançando seu mais recente trabalho, ‘Desvendando os Segredos das Redes Sociais”. A obra de Gabriel reúne insights valiosos que promete transformar a maneira como as pessoas compreendem e aproveitam as redes sociais.

Neste livro inovador, Gabriel mostra detalhes do mundo do marketing digital e das redes sociais, oferecendo aos leitores uma nova visão sobre como utilizar eficazmente essas plataformas para alcançar resultados extraordinários. Este livro abrange uma variedade de tópicos, desde estratégias de conteúdo até análises de métricas, passando pela criação de campanhas publicitárias eficazes nas redes sociais.

Gabriel Araújo compartilha suas experiências práticas, dicas e truques que o ajudaram a se destacar em sua carreira e a obter resultados excepcionais para seus clientes. Ele acredita firmemente que qualquer pessoa pode aproveitar o poder das redes sociais quando compreende as estratégias certas.

Ao falar sobre seu livro, Gabriel Araújo disse:

“Minha missão é tornar o marketing digital e o conhecimento sobre as redes sociais acessíveis a todos. Quero capacitar as pessoas a atingirem seus objetivos, seja na promoção de negócios ou na construção de marcas fortes.”

“Desvendando os Segredos das Redes Sociais” já está disponível na Amazon e no site da editora Lunas confira nos links abaixo:

Site Editora – Livro físico, e-book e perfil de autor publicado:
https://www.editoralunas.com.br/gabrielara%C3%BAjo

Link direto do e-book na Amazon:
https://amzn.to/3NQBtvk

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.