*Da Redação Dia a Dia Notícia
O tricampeão mundial de jiu-jítsu, Erberth Santos, foi preso na quinta-feira (24) no interior de São Paulo, por praticar uma série de estupros e uma sequência de roubos em várias cidades do Mato Grosso do Sul. Além de Erberth, o lutador André Pessoa também foi preso por participação nos crimes.
Conforme apurado, as prisões de Erberth e André foram feitas por policiais do Batalhão de Polícia de Choque de Mato Grosso do Sul. Os atletas confessaram os crimes aos policiais.
Video of Erberth Santos allegedly robbing one of the victims at knife point. https://t.co/ML6zlDbeKY pic.twitter.com/CNgLPB9gdW
— Leo Santos Stan (@gioiaplata) August 24, 2023
As investigações apontam que os lutadores estupraram quatro mulheres. O número de vítimas pode ser maior, de acordo com os policiais do Choque. Os suspeitos saíram do interior de São Paulo e vão permanecer presos em Três Lagoas (MS).
Os crimes eram cometidos utilizando muita violência, amarrando as vítimas, ameaçando e as agredindo. Com os autores foram localizados 26 celulares, facas e armas de fogo.