*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), identificado como Raimundo Nonato Machado, conhecido como ‘Nonato Careca’ e a mulher Jussana Machado, agrediram uma babá e um advogado na noite da sexta-feira (18). O caso aconteceu no Condomínio Life Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O motivo da briga seria porque o casal achava, que a babá, funcionária do advogado, falava mal deles.
Vídeos que circulam nas redes sociais neste sábado (19), mostram o investigador incentivando uma luta corporal entre a esposa e outra mulher, que seria babá.
Segundo informações, Jussana Machado batia na funcionária de um advogado que ao saber do ocorrido corre para ajudar a funcionária. Ao se aproximar das duas mulheres para separa-las, o advogado é contido pelo investigador que desfere socos contra o homem.
Os dois caem no chão, e a mulher do investigador saca a arma do marido e atira contra o advogado, errando a mira. O advogado corre para a guarita do condomínio, mas é perseguido pelo investigador e pela mulher que estava bastante alterada.
‘Nonato Careca’ já tem passagem pela polícia por injúria e ameaças de morte, e chegou a ficar um tempo afastado da Polícia Civil do Amazonas, devido a sua conduta.
O caso foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os dois devem passar por audiência de custódia ainda neste sábado (19).