*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
Na manhã desta quinta-feira (20), uma cabeça humana, de uma pessoa ainda não identificada, foi encontrada em uma mochila, na rua das Águias, no bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus. Com a cabeça, estava um bilhete supostamente escrito por um membro de facção criminosa, e dedos da vítima.
“Eu somava na safadeza do Alan Índio. Hoje estou no inferno por isso. Aguardo vocês que faz safadeza também aqui. Vou guardar um canto aqui para vocês”, assinado por ‘assassino de CV c* lixo’.
Em outro ponto da cidade, também pela manhã, foram encontrados membros de um corpo distribuídos em uma área de mata, na Comunidade Mundo Novo, na rua Visconde de Itanhaém, bairro Flores, zona Centro-Sul.
A principal suspeita é que a cabeça seja da mesma pessoa que teve os membros espalhados, achados no bairro Flores, testemunhas informaram que um ciclista se deparou com as pernas e os pedaços de um braço em sacos de lixo jogados na calçada e outras partes numa bolsa.
Os restos mortais foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).