*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O No Limite 2023 teve sua estreia exibida nessa terça-feira (18) e já rendeu o primeiro desentendimento da temporada, entre os participantes Paulo Vilhena e Guilherme. Após a formação das equipes Jenipapo e Urucum, os participantes disputaram a primeira Prova do Privilégio. Na disputa, as equipes tiveram que correr pelo rio, caminhar e se pendurar sobre as cordas. As informações são do Diário do Nordeste.
A Jenipapo foi a mais ágil e conquistou a vitória. Em equipes opostas, Paulo Vilhena e Guilherme se estranharam durante a disputa, e a discussão continuou logo após o fim dela.
“Quando você está nervoso, você fala alto. Só cuidado para não apontar o dedo”, disse Vilhena. “Qual é, irmão! Não vai me ameaçar não, valeu”, retrucou Guilherme. Em seguida, outros participantes precisaram intervir na treta para acalmar os ânimos.
Clima tenso entre os Limiters… 💥 #NoLimite pic.twitter.com/YRN39rlXou
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 19, 2023
Prova
Na Prova de Imunidade, as equipes tinham que forma uma escultura com toras de madeira, que antes foram escondidas por integrantes do grupo rival. Novamente, a Jenipapo foi mais ágil – montou a estrutura primeiro e conquistou a imunidade.
Por perder a prova, a equipe Urucum foi para o Portal da Eliminação. A atriz e roteirista Monica Carvalho foi a mais votada, recebendo quatro votos de seus colegas de equipe para deixar a competição, e foi a primeira eliminada da temporada. Ao votar na atriz, Raiana declarou: “Essa pessoa não tem muito interesse de estar aqui”.
A decisão da equipe Urucum foi de eliminar Monica. O que acharam? #NoLimite pic.twitter.com/kmpfUdp9hV
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 19, 2023