Search
booked.net
Search
Close this search box.

Boi da fé: Garantido ora pelo fim do racismo, homofobia, injustiças e violência

Foto: Montagem/Reprodução/Redes Sociais
Foto: Montagem/Reprodução/Redes Sociais

*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia

Convidando os integrantes e a Galera do Garantido a ficar de joelhos, Israel Paulain orou à Nossa Senhora do Carmo, pedindo o fim do racismo, homofobia, injustiças sociais, intolerância religiosa e violência, durante a terceira e última noite do Festival Folclórico de Parintins.

O apresentador do Garantido, Israel Paulain, chorou ao orar para a padroeira de Parintins, Nossa Senhora do Carmo, ao lado de romeiros e romeiras.

“Que todas as crenças religiosas sejam respeitadas, que seja declarada justa toda forma de amor, que nenhuma mulher seja alvo do machismo e da misoginia, que a juventude negra não seja alvo de extermínio, e as crianças não sejam assassinadas dentro das escolas, que todo agricultor tenha uma terra para plantar, que toso sem teto tenha uma casa para morar, que os indígenas sejam respeitados em seus territórios e suas crenças, que as fronteiras acabem, que as armas caiam, que a felicidade venha sobre nós, espreitando toda dor e consolando toda lágrima”, orou o apresentador com lágrimas no rosto em um dos momentos mais emocionantes do espetáculo.

Em seguida, finalizou dizendo “Amém, axé, e o que de mais universal existe, amor”, enfatizando o acolhimento a diversidade.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.