Search
booked.net
Search
Close this search box.

Morto há 15 anos, Michael Jackson pode virar réu sob nova acusação de abuso sexual

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O cantor Michael Jackson morto há 15 anos, pode virar réu em um tribunal americano mais uma vez. De acordo com o site TMZ, o coreógrafo Wade Robson acusa o rei do pop de molestá-lo quando criança. O caso teria acontecido quando Robson tinha entre 7 e 14 anos, no Rancho Neverland, que pertencia ao cantor.

Robson está processando a corporação MJJ Productions Inc., que pertencia a Michael. O tribunal de primeira instância havia acatado os argumentos dos advogados da empresa, de que a corporação não tinha controle sobre os atos do cantor, mas o Tribunal de Apelação decidiu enviar o caso de volta a julgamento.

Em 2005, quando Michael Jackson foi julgado por molestar outro menino, Robson testemunhou que dormiu na cama do cantor, mas afirmou que nada aconteceu.

A nova versão dos fatos só veio à tona em 2013, quando ele decidiu entrar com um processo contra a empresa, alegando que, na época em que testemunhou, tinha sofrido “manipulação completa e lavagem cerebral”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.