*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A atriz Bruna Marquezine revelou que quase interpretou a super-heroína Supergirl no filme “The Flash”, que estreia nos cinemas neste dia 15 de junho. O motivo para não ocorrer a participação no longa foi a pandemia do covid-19, e a falta da permissão das autoridades para viajar para a Inglaterra e fazer o teste final do filme.
De acordo com a artista, ela chegou a fazer testes para o papel, mas ficou em segundo lugar na disputa, perdendo para a atriz Sasha Calle, que deu vida à personagem. Ela ainda alegou que na época não sabia para qual papel ela estava sendo considerada
“Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito [o filme] foi a COVID e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres [local das gravações]. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha Calle]. E ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional”, disse a atriz.
Apesar do ocorrido, a brasileira conquistou um papel de destaque no filme, “Besouro Azul”, atuando como Jenny no longa. Nesse projeto, ela será o par romântico do herói Jaime Reyes, também conhecido como Besouro Azul, interpretado por Xolo Maridueña.