*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um vídeo gravado após a briga que resultou na morte do sargento da Marinha, Adriano Macedo, e do cabo da Polícia Militar, Robert Bruno, mostra os dois jogados no chão após serem atingidos por tiros na madrugada deste sábado (3), no bairro Parque das Laranjeiras, em Manaus.
As imagens mostram os dois caídos no chão após uma troca de tiros no local, e amigos da vítimas aparecem desesperados pedindo por ajuda. Uma viatura que passava pelo local parou pra prestar ajuda.
Durante abordagem da PM, Alexandre Avelino foi preso por suspeita de ter reagido contra Robert Bruno e efetuado os tiros contra ele.
A briga teria se iniciado após sargento da Marinha e o PM saírem da festa em uma boate às 5h28 da manhã. Imagens de câmera de segurança mostram o momento que o policial desfere um soco em um homem que acompanhava Adriano.
Logo em seguida, um grupo de pessoas se aproxima de Robert que reage, e atira contra a cabeça do sargento da Marinha.
Alexandre reagiu e também atirou contra o policial militar, que foi atingido por dois disparos, sendo um no braço e nas costas. Adriano Macedo morreu no local. Robert Bruno foi socorrido, porém veio à óbito. O caso foi apresentado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Veja:
Leia mais:
Briga em saída de boate acaba com PM e fuzileiro naval mortos em Manaus