*Da Redação Dia a Dia Notícia
O policial militar Bruno Robert e o fuzileiro naval Adriano Macedo, morreram na madrugada deste sábado (3), após uma briga na saída de uma boate localizada no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.
Câmeras de segurança próximas ao local filmaram todo o acontecido. O desentendimento teria se iniciado dentro da boate, já fora do estabelecimento, um grupo caminha pela rua quando o PM desfere um soco no rosto de um homem que se afasta.
Em seguida, o grupo se aproxima e o policial atira contra o fuzileiro naval, que morreu no local. Um amigo de Adriano, que também seria fuzileiro, revida e atira contra Bruno Robert que foi atingido nas costas.
Uma troca de tiros se iniciou na rua e pessoas que estavam no local saem correndo. Nas imagens, é possível que após o ocorrido, uma viatura da Polícia Militar passa pelo local e em seguida para no local.
Bruno Robert chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Já o amigo do fuzileiro naval que atirou contra o policial foi preso.