Search
booked.net
Search
Close this search box.

Amor de Mãe só retorna em 2021 e Fina Estampa será substituída por A Força do Querer

O retorno de Amor de Mãe, novela do horário nobre da TV Globo, estreada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, será mais uma vez adiado, dessa vez só para 2021. Enquanto isso, a emissora transmitirá, no lugar de Fina Estampa, uma edição especial de A Força do Querer, trama de Glória Perez de 2017.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. Segundo a colunista, a direção da emissora ainda estuda uma outra reprise para a faixa das 19h, já que Salve-se quem puder também vai reestrear apenas no ano que vem.

Ainda de acordo com a reportagem, as gravações de ambas novelas, paralisadas em decorrência da Covid-19, devem ser retomadas ainda este ano.

Dirigido por Pedro Vasconcelos, com direção artística de Rogério Gomes, o folhetim consagrou ótimos índices de audiência no Ibope e contou no elenco com nomes como Ísis Valverde, Marco Pigossi, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Emilio Dantas e Carol Duarte.

As atrizes que interpretam Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira), comemoraram a notícia nas redes sociais:

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.