*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O técnico Dorival Júnior é o favorito para assumir o posto de treinador do São Paulo após o anúncio da saída de Rogério Ceni na tarde desta quarta-feira (19), nas redes sociais do clube. O ex-goleiro foi demitido 18 meses depois de ser contratado, enquanto o comandante especulado é o atual campeão da Libertadores da América com o Flamengo.
De acordo com informações, Dorival começou a ser cogitado no período da polêmica envolvendo Rogério e o jogador Marcos Paulo. Os dois teriam discutido após uma postagem do atleta, que seria uma crítica a falta de espaço que estava recebendo no grupo. A briga chegou a envolver outros jogadores que ficaram ao lado do meia.
O elenco do Tricolor realizou um treino no CT da Barra Funda sob o comando do auxiliar Milton Cruz após o comunicado. O substituto de Ceni ainda não foi anunciado.
Veja o comunicado oficial do São Paulo:
O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto. O Clube agradece aos profissionais pela dedicação de todos durante o período de quase 18 meses de trabalho nesta passagem que trouxe dois vice-campeonatos como resultados esportivos mais relevantes. O São Paulo Futebol Clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento.