*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem de 49 anos foi preso após confessar ter estuprado uma jovem de 20 anos neste final de semana durante o e carnaval “Carnachoeira” de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. A vítima fugiu do local do crime pelo Ramal do Cemitério, até encontrar um mototaxista e pedir socorro.
De acordo com informações, ela estava na festa com um amigo, mas acabou se perdendo do mesmo. Desse modo, a mulher começou a procurar o colega no local até que o estuprador se aproximou dela e ofereceu ajuda para a busca. Após isso, ela foi levada para um carro azul e perdeu a consciência.
Conforme a vítima, ao acordar, ela percebeu que estava nua em cima de uma cama com o acusado consumindo o ato sexual. A jovem começou a gritar e dizer que estava passando mal, então o homem saiu para pegar uma água e a deixou trancada.
Ela quebrou a janela do quarto onde estava presa e saiu correndo nua pela rua quando foi ajudada por um mototaxista e conduzida à delegacia do município. A polícia foi informada sobre a casa onde o crime ocorreu e o homem foi preso em flagrante. Ele confessou o estupro e deve permanecer preso.