*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O assassino Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, se entregou à Polícia Civil (PC) na manhã desta quinta-feira (23) após o comparsa Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morrer em confronto com a Polícia Militar (PM) nessa quarta-feira (22). Eles são os autores da chacina que vitimou sete pessoas em um bar de Sinop, no Mato Grosso.
De acordo com informações, Edgar estava foragido desde a última terça-feira (21), quando ocorreu o crime. Segundo o advogado do acusado, foi exigido que o cliente tivesse o resguardo de sua integridade física.
Sobre o crime
A dupla matou sete pessoas após perderem cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca. Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança mostram os assassinos surgindo com uma pistola e uma espingarda alvejando as vítimas com disparos. Algumas das pessoas que estavam no local tentam correr, mas são atingidas.
Além dos suspeitos, nove pessoas estavam no local. Seis morreram no estabelecimento e um homem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.