*Da Redação Dia a Dia Notícia
Ezequias Souza Ribeiro, 27, um dos autores da chacina ocorrida em Sinop nesta terça-feira (21/2), morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar do Mato Grosso (PM-MT) em uma área de mata próximo ao aeroporto do município. Ele chegou a ser levado a um pronto-socorro na viatura, mas não resistiu aos ferimentos. O cúmplice de Ezequias, o empresário Edgar Ricardo de Oliveira, autor da maior parte dos disparos, continua foragido.
Segundo informações preliminares, Ezequias reagiu a uma abordagem do BOPE, unidade de elite da PM de Mato Grosso. O foragido atirou contra os policiais, que devolveram com mais disparos. Ezequias, então, morreu a caminho do hospital.
Chacina em Sinop (MT): polícia identifica dupla que matou 7 pessoas por jogo de sinuca
O advogado Marcos Vinicius Borges, representante do outro suspeito, afirmou a veículos de imprensa do Mato Grosso que seu cliente irá se entregar à polícia nesta quinta-feira (23/2).
Os dois mataram sete pessoas após perderem uma partida de sinuca. A Polícia Civil do Mato Grosso apreendeu uma espingarda calibre 12mm e uma caminhonete usada na chacina. A arma seria de propriedade de Edgar, dono de um clube de tiro e possuidor de uma licença de caçador, atirador e colecionador (CAC).